segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ô SEMANINHA

A morte de Michael Jackson pegou a muitos de surpresa. Ele era sem dúvida um grande artista, uma referência. Michael Jackson ficou tão conhecido pelas suas músicas quanto pelos processos que enfrentou - pedofilia, etc. nunca se comprovaram nada e não vai ser eu que vou julgá-lo. Fica aqui a minha tristeza pela perda de um grande artista. Eu o respeitava, porém ele não se respeitava, tomou algumas decisões erradas, infelizmente.

michael-jackson-thiller


Um fato curioso sobre a morte de Michael Jackson foi que no Twitter ele já “estava morto” e enquanto nos velhos veículos de mídia as informações se desencontravam. Falando nisso, o técnico Vanderley Luxemburgo(é com V mesmo) soltou em primeira mão no seu Twitter e no seu blog(Blog do Luxemburgo) sua saída do Palmeiras. O mais curioso nisso foi à reação da mídia tradicional, que duvidou da notícia, disse que a notícia carecia de FONTE CONFIÁVEL. Porra, quer mais fonte confiável do que a PALAVRA do próprio LUXA? A imprensa tomou um FURO de notícia. Isso significa a extinção dos dinossauros? A velha mídia que se cuide!


vanderlei-luxemburgoJá que o Twitter está “bombando” não posso deixar de falar sobre a campanha #forasarney que foi apadrinhada pelo Marcelo Tas. O objetivo era fazer a tag #forasarney chegar ao topo do Trending Topics. Essa é uma “revolução” de merda. Com a bunda pregada e  apenas digitando a tag maldita, GRANDE revolução. O @Cardoso disse que “não se faz revolução do sofá” e em seguida o @mrmanson criou a tag #revolucaodesofa de tão babaca que era o movimento. Você não vai mudar a política brasileira(ou qualquer coisa) pela internet, se muda uma política na hora do VOTO, ou tomamos postura e não reelegemos os maus políticos ou aguente as consequências.


Falando no @Cardoso(o primeiro blogueiro brasileiro), um sujeito queria o obrigar a criar um post ANTI GILMAR MENDES em seu blog, para defender tal pedido o sujeito apelou para a “responsabilidade social” e coisas do gênero. Claro, o @Cardoso se irritou, e com razão. Primeiro, o sujeito não considerou que @Cardoso possa ter empatia com Gilmar Mendes, ninguém é obrigado a gostar do que você gosta ou odiar o que você odeia, segundo quem é dono de um blog escreve o que dê na telha e terceiro vai fazer revolução de sofá na "casa do chápeu".


233124710_1cf9ea2b4f_o


sexta-feira, 26 de junho de 2009

ANALISANDO UMA IMAGEM

unknown-parameter-value-37


O garoto branco usa um boné (símbolo do consumismo capitalista) e tem uma camisa social com cor viva e abotoada completamente (o que mostra sua superioridade na sociedade).


Já o garoto negro não possui o direito de usar o boné (segregado da sociedade do consumo, colocado a margem), assim como está com uma camisa branca (comum aos operários, escravos da classe dominante) e desabotoada (o que sugere sua incapacidade e falta de polidez).


Reparem que a orelha direita do garoto negro está oculta. Um simbolismo racista, dando a entender a supremacia da classe ariana, pois o garoto branco tem duas orelhas, de tal forma que está apto a ouvir tudo. A orelha é necessária no processo de audição ao captar os sons. Sem ela, a parte interna, o ouvido, seria facilmente danificado, impossibilitando a audição.


Reparem que o texto "peso líquido" está apenas sobre o desenho do garoto branco, dando a subentender que o negro não tem peso na sociedade.


Outra mensagem racista subliminar é a posição do negro. Está colocado a esquerda, o que possibilita a ligação com a expressão ''zero a esquerda''. Ou seja, o negro esta a margem da sociedade, é considerado nulo e sem valor pelo criador desse anuncio.


Repare na foto que falta um dente no negro indicando que por sua condição social inferior, negros não vão ao dentista.


Lembrando a história do produto, os cigarrinhos PAN*, salienta-se que a embalagem com o garoto negro foi colocada primeiramente no mercado.


POR QUE?


Porque na ótica do homem branco, o negro é sempre o primeiro contraventor, aquele que vai contra as regras da sociedade. No caso, o estimulo indireto ao fumo para crianças e adolescentes.



Escolheram um negro para que, no futuro, os brancos com câncer de pulmão pudessem direcionar sua raiva a figura do negro que os incentivou a fumar.


*PAN = tudo indica que a sigla é fortemente influenciada pela Alemanha Hitlerista, tendo seu significado real como PARTIDO ALEMÃO NAZISTA.


A leve inclinação no pescoço do garoto negro sugere a posição de submissão do mesmo perante o homem branco, ao passo que o garoto branco adota uma postura sóbria, austera, sem nenhuma inclinação, o que nos permite deduzir sua ligação com as forças armadas, ou seja, uma postura ditatorial.


Com base nas leis da física e os estudos do movimento, façam uma rápida projeção do movimento do braço direito do garoto branco.


Ele aponta para o OMBRO do garoto negro, percebe-se a nítida intenção de queimá-lo usando as brasas do cigarro. Por sua vez, o garoto negro tem o cigarro virado para o lado oposto, estando completamente impossibilitado de defender-se.


Reparem que as mãos do garoto negro parecem calejadas, sugerindo um trabalho infantil, provavelmente escravo o cabelo do Branco está cuidadosamente penteado, indicando que por ser uma raça superior eles se arrumam, já o cabelo do Negro está sem cuidado, propondo que negros não se arrumam, não se penteiam e não tomam banho.


Esta tese foi levantada por FRED, ANGELO, MAILSON, RODOLFO E EU.


ALERTA: ESTE É UM POST DE HUMOR, E SOMOS EXPRESSAMENTE CONTRA O RACISMO, SÓ QUEREMOS CHAMAR A ATENÇÃO PARA ALGO TÃO SÉRIO COM UM POUCO DE (IR)RESPONSABILIDADE. SE ALGUÉM SE SENTIU OFENDIDO DEIXE UMA MENSAGEM. LEMBRE-SE  VOCÊ FOI OU FOR VÍTIMA DE RACISMO NÃO FIQUE CALADO,  DENÚNCIE.

terça-feira, 16 de junho de 2009

ELVIS E CHICO XAVIER VIVEM OU NÃO

Youtube1


Olha que essa ser humano escreveu em uma descrição de um vídeo no Youtube. O vídeo é uma versão da música Amazing Grace.


1º - A letra de Amazing Grace foi escrita por John Newton, provavelmente no ano de 1779.

2º - E se o Elvis estivesse escrito essa música, com certeza ele o faria em vida ou foi psicografado por Chico Xavier?

3º - Sim, ele está certo. A ignorância afogou sua inteligência.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MANUAL DO PASTOR BEM SUCEDIDO

prosperity0909


Devido ao grande boom das igrejas evangélicas no Brasil, principalmente as pentecostais e neopentecostais, estou lançando aqui no blog um guia prático para o pastor iniciante. Você que está começando agora ou pretende seguir essa carreira leia e divulgue esse manual. Essa é a verdadeira Bíblia do Pastor.


CONSTRUINDO SUA IGREJA


1. Não monte sua igreja do nada, isso é trabalhoso demais. É muito mais fácil você pescar no “aquário dos outros”. Entre em uma igreja já estruturada, tente penetrar na liderança e quando você conseguir conquistar a confiança de todos, rache a igreja. Isso não é errado, mesmo porque grande parte dessas igrejas é formada de “rachas”. Lembre-se: “Pastor que rouba Pastor, tem 100 anos de perdão”.


2. Depois que você levantar o motim, alugue uma loja bem simples e consiga algumas cadeiras, crie um nome bem chamativo para sua igreja e reúna os amotinados. Pronto, você está no caminho certo.


ARRECADANDO PARA O CRESCIMENTO


1. Mostre as deficiências estruturais da igreja e a necessidade de pagar o aluguel. No começo da “empreitada” não compre microfone, comece a berrar(mesmo sem necessidade), os fiéis vão perceber que você está ficando sem voz e vão compadecer de seu sofrimento, isso significa mais coração aberto para as ofertas e dízimos.


2. Faça “desafios” para a  grei, isso os motiva a doar mais. Mostre que por causa do seu empenho na obra  sua família está passando necessidade.


3. O povo gosta de ter a casa própria, então faça a campanha do “Lote Próprio” para a construção da sede.


4. Evangelize, evangelize muito. Quem planta colhe.


A HOMILÉTICA NO CULTO


1. É necessário um pouco de desconhecimento da língua portuguesa. Fale errado, não faça a conjugação verbal certa. Ex: “Nós VAI” OU “A gente VAMOS”. Isso chama a atenção das pessoas, confesso que não sei o porquê, mas tenho certeza que funciona.


2. Grite, grite e grite, pois todos nós sabemos que o demônio é surdo.


3. Sapateie, faça marabales com o microfone, não fique parado na hora da pregação. O povo gosta de ver o Pastor dá o sangue e suor pela igreja.


4. Importante, jogue toda a responsabilidade dos erros e fracassos do povo nos ombros do capeta. Isso é eficaz, a pessoa vai se sentir mais confiante, mais aberta a ofertar. As pessoas não gostam de assumir a responsabilidade por sua incompetência seja em que área for, jogue toda culpa pro demônio.


HERMÊNEUTICA


1. Invente um monte de proibição e fale que está na Bíblia. Isso levará o povo a te respeitar mais. Ficará conhecido como “homem de princípios”.


2. Tudo que fizer e pregar ponha à “culpa” em Deus. Isso mesmo, tudo está na Santa Bíblia.


3. Invente casos para ilustrar seu sermão. Faça uma lavagem cerebral sadia no povo.


CAMPANHAS E MAIS CAMPANHAS


1. Faça campanhas. Ex: “A Prosperidade”, “Quebrando Maldição”.


2. As campanhas são uma bela desculpa para fazer desafios e barganhar com Deus. Peça as pessoas para fazer sacrifícios($$$) para Deus em troca de seus anseios.


3. Um grande exemplo é o pastor Marco Feliciano, ele lançou uma campanha onde você deposita em sua conta R$7,00 e ele ora por você. Genial!


4. Lembre-se, tudo que você for fazer na Igreja diga que foi Deus que te ordenou.


E o mais importante, mentir e omitir fatos são necessários para preservação do “rebanho”


Agora você já está mais do que preparado para montar a sua Igreja e faturar uma boa grana.


AO MESTRE COM CARINHO CAPAISTOE



p.s: O único problema desse manual é que no final vem  outro e faz o mesmo com você.

sábado, 13 de junho de 2009

ABAIXO A CENSURA CARAS PINTADAS

censura1


O Departamento de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça considerou que a novela “Senhora do Destino” que está sendo reprisada pela Globo nas tardes de segunda a sexta é inapropriada para menores de 12 anos. Uma das justificativas para tal ato foi o da vilã(Nazaré Tedesco) ameaçar pessoas com tesoura e empurra suas vítimas escada abaixo.


Não quero aqui defender a novela, mesmo porque eu não sou fã da teledramaturgia brasileira. A questão é o ato de censura que os senhores(as) desse departamento do Ministério da Justiça infringem a liberdade de expressão.


Eu fico pensando em que método eles usam para tal classificação. Acho algo tão subjetivo, abstrato, na verdade é um achismo sem tamanho o que eles fazem.


TomeJerry


Se eu for usar esse critério(subjetivo), com certeza classificaria o desenho “Tom & Jerry” inapropriado para menores 14 anos, a base desse desenho é a violência, pancadaria total.


E Dragon Ball é um desenho infantil? Cheio de insinuações sexuais, tiradas de duplo sentido e uma carga de violência alta. Existem muitos outros desenhos mais violentos do que estes que citei e todos são apropriados para as crianças.


Dragon Ball59


O que me causa estranheza é pensar que o Ministério da Justiça acha que crianças e adolescentes estão se importando para a facha classificatória, que, aliás, a maioria dos pais também nem estão aí.


Ter uma indicação classificativa é válido, mas não se pode proibir, isso é censura. Um controle burro e ineficaz.


Eu gostava mesmo era da década de 90, tempo de minha infância, onde vi cada coisa em horário pouco comum.  A TV brasileira já transmitiu cada coisa bizarra nesse horário da tarde. No SBT nos primórdios do “Cinema em Casa” volta e meia você via garotas com peitos de fora. A “Sessão da Tarde” da TV Globo não fugia desse esquema, peitolas sempre estavam rolando no horário.


Eu fico com a impressão de que o Ministério da Justiça está querendo jogar a culpa da violência que assola nosso país nos programas de TV. Creio que o problema da violência é bem mais profundo do que isso(Gênio :) ).


O povo precisa é de justiça social, precisa de emprego, precisa de oportunidade, precisa de saúde, precisa de educação, o brasileiro precisa de tantas outras coisas que última coisa que precisamos é a volta da censura.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

MANIFESTAÇÃO SIM, TERRORISMO NÃO

Estava lendo na Folha Online o caso dos “Estudantes x USP”. E quero dá minha impressão da atitude da polícia, dos estudantes, do governo paulista e da reitoria da universidade.


Se eu não me engane, no último protesto feito pelos estudantes e servidores eles depredaram o patrimônio da USP. Isso não é forma de protesto, isso é ultrapassar a democracia e caminhar para a marginalidade.





[caption id="attachment_626" align="aligncenter" width="300" caption="Depedração da USP em 2007"]Depedração da USP em 2007[/caption]

Pois bem, os manifestantes de agora(estudantes e servidores) reivindicam aumento de salário, que a PM saia do campus e além disso que os processos administrativos contra servidores e alunos que depredaram a universidade em 2007 sejam arquivados.


Eu não tenho nada contra quem faz greve para reivindicar melhores salários, porém, usar do direito de manifestar para pedir fim de processo a terceiros é a meu ver TERRORISMO.


Exemplo: Quando uma pessoa/grupo sequestra um avião, ameaça seus tripulantes e pede a liberação de seus comparsas que estão sob a guarda do estado isso é TERRORISMO, claro, guardando as devida proporções, é o mesmo que os manifestantes estão fazendo nesse caso.


Em 2007 a USP foi devastada por esses mesmos manifestantes, a reitoria dessa instituição de ensino tem o direito de solicitar segurança da PM caso se ameaçada.


A Polícia ontem(dia 09/06) só cumpriu uma determinação judicial. Oras, para o Estado funcionar devemos obedecer todos os Poderes que regem esse sistema complexo que chamamos de democracia.


Os manifestantes não são ou não possuem “Habeas Corpus” para fazer o que quiserem, as leis e decisões de estâncias superiores devem ser obedecidos, se assim fosse feito os policiais não precisariam usar a força para cumprir a LEI.


A força extra e rápida reação dos PM´s pode ser justificada pelo medo de uma nova depredação nas instalações da universidade, já que isso ocorreu no passado.


E eu fico me perguntando, os grevistas disseram que estavam manifestando pacificamente, então para que esconder o rosto? “A marginalidade faz uso do anonimato, mas aquele que busca seus direitos coloca sua cara a tapa”.




[caption id="attachment_627" align="aligncenter" width="300" caption="Almeida Rocha/Folha Imagem - Ação na USP 09/06"]Almeida Rocha/Folha Imagem - Ação na USP 09/06[/caption]

Já li e ouvi muita gente achando um absurdo o que os PM´s fizeram, mas nós temos que analisar os dois lados, não vivemos em um sistema anárquico, ninguém está acima da lei, temos que respeitar. Algumas pessoas conceituam a reprimenda de um protesto como um ato fascista, antidemocrático, no entanto, algumas intervenções do Estado são essenciais para manter a democracia. Claro, temos que observar todo o contexto, histórico e co-relações em ações como esta.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

IRRELEVANTE A CHATICE QUE ME CONSOME

IS888-010Segunda-Feira: Fui fazer um DOC, peguei minha senha, fiquei aguardando sentado(graças por esse banco ter cadeiras). O local estava em um silêncio maravilhoso(diferentemente do Banco do Brasil que é o inferno na Terra), todo mundo calado, porém sempre tem um(a) que quebra  o silêncio. Uma senhora, que aparentava ter uns 40 anos, atende ao telefone e começa a gritar pelo celular. Ela estava falando exageradamente alto, coisas particulares, eu fiquei com vergonha  alheia. Tem gente que não tem a educação para lidar em público, o mais correto nesse caso é ir para um canto reservado e conversar em voz amena, principalmente que ela não iria perder o lugar, pois o atendimento era por senha, só prestar a atenção no letreiro eletrônico.


Terça-Feira: Ficamos sabendo que o boss da empresa aondepaperedtrabalhochegaria quarta-feira de Boston/EUA. O pessoal arrumou um desespero para colocar as coisas em “ordem” antes da chegada dele. O dia todo o pessoal nervoso e fazendo o serviço mau e porcamente. Resultado: No final do dia corrigi erro a rodo do pessoal que queria mostrar serviço. Chegou a me dar saudade dos tempos que trabalhava no INSS. :(


Eu vi o filme Crepúsculo é horrível, a garota que interpreta a adolescente principal é boazinha atriz, mas o resto do elenco é horrível, principalmente o vampiro que faz o par com ela. Sem ação o filme, totalmente menininha. A MTV tem muito mal gosto para escolher filme. NOTA: O, que ainda é pouco.


top-10-boss-fights-bowser-300x279


Quarta-Feira(Hoje): O boss da empresa vai dar uma festa para o staff(assim estava escrito no convite, frescura no inglês) dele amanhã(Quinta-Feira – 11/06). Que legal, vai ficar cheio de puxa-saco em um mesmo ambiente. Então meu feriado #fail.


p.s: Chorem seus modinhas da empresa, o boss foi o único a lembrar do meu niver e me mandar parabéns e olha que eu fui o único a não mandar parabéns para ele em seu niver e também nem agradeci os parabéns que ele me enviou.

p.s²: Boss ME DÁ UM AUMENTO! :)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CORAÇÃO SATÂNICO x ADVOGADO DO DIABO

graphic11


Desde os primórdios cinematográficos a batalha entre o bem e o mal(Luz vs Trevas) é ensaiada nas grandes telas. A sétima arte não se cansa de explorar o tema, o número de filmes abordando o assunto é grande, e como quantidade não é sinal de qualidade, muito pelo contrário, muitos desses filmes não passam de um entretenimento barato e ruim, sem enredo e sem boas interpretações. O que salva a renda desses filmes é o interesse quase mórbido pelo “desconhecido” e pela “mística” embrenhados nas películas. No entanto, existem obras primas, que merecem destaque no rol dos grandes filmes já produzidos.


É interessante verificar que os grandes destaques desse tipo de filme ficam a cargo do vilão, interpretar o mal parece mais vantajoso ao ator do que interpretar o lado bonzinho. Talvez possa se “criar” melhor um personagem vilão do que um herói que muitas vezes já vêm pré-moldado em um roteiro. Um filme que foge bem a mesmice do herói é “Constantine”, um filme baseado em uma HQ “Hellblazer”, John Constantine(Keanu Reeves) é um anti-herói que se desvia  das regras impostas pelo senso comum a um herói.



advogadodiaboNesse vasto repertório de filmes com essência “diabólica”, muitos atores interpretaram o “tinhoso”, porém dois em especial tiraram o fôlego dos espectadores, Robert De Niro(Louis Cypher) em “Coração Satânico”


de 1987 e Al Pacino(John Milton) no filme “Advogado do Diabo” de 1997. Eles deram um ar de humanidade e veracidade aos diabos. Tirando a parte mística, podemos dizer que ambos poderiam ser qualquer um que conhecemos. Tanto Louis Cypher e John Milton usam da influência e manipulação para conseguir seus objetivos, quantas pessoas que você conhecesse usam dessas mesmas táticas para conseguir algo?


No filme “Coração Satânico”, De Niro interpreta um diabo frio ecalculista, já Al Pacino interpreta um diabo sanguíneo e imprevisível no “Advogado do Diabo”. No “Coração Satânico” a trama é bem mais cansativa do que no “Advogado do Diabo”, as aparições e ações de Louis Cypher são bem mais “sutis” e “enigmáticas” do que as de John Milton. John Milton tem um começo mais sutil, mas depois ele vai se revelando de uma maneira aguda e terrivelmente perturbadora.


John Milton tem prazer em manipular as pessoas e o sistema, aliás, ele usa o sistema judiciário para implantar seus planos, usa para atrair o seu filho Kevin Lomax(Keanu Reeves), um jovem advogado, para o lado obscuro do sistema. John Milton usa das tentações carnais e materiais para corromper seu filho, destrói a vida da esposa de Kevin. A vida de Kevin é sucateada a fim de fazê-lo caminhar em direção a proposta do pai. O final deste filme é intrigante e bem curioso. Deu um gostinho que quero mais, porém nunca se falou em uma continuação.


b0001us62i01lzzzzzzzTão cruel quanto John Milton é Louis Cypher, que apesar do trocadilho referente à “Lúcifer”, mostra que de brincadeira só o nome. Louis Cypher contrata um detetive para localizar o cantor Johnny Favorite, esse detetive contratado é Angel(Mickey Rourke), que depois de assumir o caso vê suas testemunhas morrerem uma a uma. Em decorrência das mortes ele se torna o principal suspeito das mortes, o que o leva a quase loucura. Quanto mais ele aprofunda no caso mais intenso e misterioso fica o enredo, com um dos finais mais surpreendentes da história “Coração Satânico” é um dos melhores filmes já produzidos do gênero.


Distintos na personalidade(um frio e outro sanguíneo) mas iguais na crueldade, John Milton e Louis Cypher são diabos diferentes, porém aterrorizam por igual nossas mentes. Quem não assistiu, assista e aproveite para tirar suas próprias conclusões.


Fica aí uma pergunta: Quem foi o melhor diabo: Robert De Niro ou Al Pacino?


domingo, 7 de junho de 2009

DUELO DE TITÃS

Numa troca de palavras pelo Twitter com o Fernando, do blog Câncer de Jack, eu disse que o Nelsinho Piquet era pior piloto que o grande Rubens Barrichello, porém ele discordou e disse que eu falei besteira. Agora vou provar por a + b que estou certo e o Fernando errado lançando uma enquete. Mas, primeiro vamos alguns fatos e estatísticas dos dois pilotos brasileiros:


NELSON ÂNGELO PIQUET


Vamos começar pelo mais novo. Seu nome é Nelson Ângelo Piquet, filho do grande e esquentadinho piloto Nelson Piquet. Nelsinho(assim chamado) estreou na F1 no ano de 2008 pela Renault, sua primeira corrida foi o Grande Prêmio ou GP da Austrália, corrida esta que não terminou.


nelsonpiquetEPA_450x300

Até o presente momento Nelsinho participou de 24 GP´s, não chegou ao fim em 11 corridas, pontuou em apenas 5 delas e presenciou o pódio apenas um vez. Já o seu companheiro Fernando Alonso pontuou em 16 dessas 24 provas, sendo duas corridas conquistadas.


Seja nos treinos classificatórios ou nas corridas, Nelsinho quase sempre ocupa as últimas posições. Não me venha falar de experiência ou deficiência no carro da Renault, o aspirante a piloto vem sendo um dos pilotos de testes da equipe desde 2006. Guiar um f1 já deveria ser mais do que uma rotina para o jovem piloto.


Devido aos seus maus resultados,  antes do fim da temporada 2008, já se cogitava sua saída da equipe, no entanto, rumores apontam que o pai Nelson Piquet, pelo seu prestígio na categoria segurou a vaga do filho na Renault.


Mas talvez nem a fama de seu pai segure mais a vaga de Nelsinho na F1, a escuderia francesa já está no limite com o piloto, alguns especialistas apontam que até o GP da Europa a Renault anuncia um novo nome para substituí-lo ainda esse ano.


Para ilustrar esse post fui procurar fotos do piloto e percebi que ele é mais “modelo” do que piloto. Pra que tanta pose Nelsinho?


RUBENS GONÇALVES BARRICHELO

barrichello-2000Esse é um veterano piloto, digo, é o piloto que mais correu na F1 em toda a sua história, são 277 participações com 273 largadas em GP´s.


Iniciou a carreira na F1 em 1993 correndo pela extinta equipe Jordan. No ano de 1994 marcou 19 pontos ficando na sexta posição geral no campeonato. Mas foi na saudosa Stewart que Barrichello mostrou ser um piloto com carreira promissora.


Em 1999 fez um ótimo campeonato se comparado ao carro que guiava da fraca equipe Stewart. Isso chamou a atenção da tradicional equipe Ferrari que o contratou para a temporada seguinte.


As temporadas de 2000 a 2004 foram de ouro para a equipe Ferrari. Seu piloto número 1 – Michael Michael Schumacher conquistou 5 títulos seguidos.


Isso fez com que a imprensa brasileira e os torcedores cobrassem mais vitórias e o título de Rubens Barrichello. Na verdade Rubinho foi um escada para Schumacher na Ferrari. O favorecimento e a acomodação de Rubinho chegou ao ponto do brasileiro deixar o alemão passar já quase na linha de chegada, isso foi uma das maiores vergonhas do esporte.


Em 2006 Rubens se transferiu para a Honda, agora ele pensava em conquistar títulos depois de muito tempo à sombra de Schumacher. Porém a escuderia não o ajudou, com um carro e um motor péssimos Rubens em 2007 não fez nenhum ponto, sua pior participação na F1 desde sua estréia.



Com a desistência da equipe Honda em disputar a temporada 2009, Rubens Barrichello já era considerado um piloto aposentando. Mas o cara é brasileiro e não desiste nunca.


A Honra foi comprada “simbolicamente” pelo grande estrategista Ross Brawn e Rubens literalmente acampou na portaria da equipe em Brackley para pegar a vaguinha na nova escuderia.


Como já escrevi aqui neste blog a equipe Brawn estava fadada ao fracasso, porém, como num passe de mágica a equipe “novata” se tornou a grande atração da temporada 2009.


Rubinho tinha tudo para ganhar corridas e liderar o campeonato se não fosse à síndrome do segundo piloto. Jenson Button, seu companheiro de equipe, vem fazendo um campeonato superior ao de Rubens Barrichello, lidera o campeonato com folga para o segundo lugar que é o Rubinho.


Em vez de atentar para suas próprias falhas, o piloto brasileiro prefere jogar a culpa na equipe ou em quem tiver pela frente. Até mesmo falou em abandonar a F1 se descobrisse que seu companheiro estivesse sendo favorecido dentro da equipe.


Isso comprova que o problema não era o Schumacher ou a Ferrari, nem mesmo o problema é Jenson Button ou a Brawn. O problema está em Rubens que não consegue se afirmar como primeiro piloto na F1.


FONTE: wikipedia.pt - Já estamos falando de piores :P



AGORA EU PERGUNTO, QUEM É PIOR PILOTO?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

COISAS SEM NEXO

Hoje eu vi três coisas que me chamaram a atenção.


homem_rico_feio_casa_mulher_bonita1º) Um rapaz feio “de dá dó” com uma gata. Eu fico meio perturbado quando vejo essas coisas, isso me dá esperança de algum dia pegar umas gostosas(as minhas ex vão me matar). Isso só tem uma explicação plausível para mim. O cara é CHEIO da grana e é por isso que estou batalhando muito para ficar rico o mais rápido possível.


2º) Uma colega de trabalho um pouco(mentira bem acima) do peso me pede um x-tudo na lanchonete e uma coca-cola zero. Eu como sou um cara descolado socialmente(sem educação mesmo) questionei o porque dela pedir coca-cola zero. Aí a moça me disse: “É porque estou de dieta”. PQP. Ela me acaba de pedir um x-tudo gigante e me vem com essa de dieta? Até parece que tomando a coca zero a GORDURA contida no x-tudo não vai fazer efeito.



734615b9927e4043482d89e0bf23e2683c086013-destaque


smoke3º) Sempre no fim de tarde perto do meu trabalho algumas pessoas fazem seu cooper, até aí tudo bem, porém hoje me deparei com uma chaminé ambulante. Não acreditei quando vi uma moça fazendo o seu cooper e FUMANDO, CORRENDO e pitando. O cooper deveria ser um exercício saudável, ao meu entender deveria trazer hábitos saudáveis. Será que ela pensa que a corridinha que ela faz vai anular os malefícios do cigarro? Sinceramente, tem coisas que não entendo e nem quero entender.

terça-feira, 2 de junho de 2009

SE ELAS NÃO SÃO ISSO, SÃO O QUE?

sexy2


As meninas da Sexy Dolls estão processando o CQC por tê-las ofendido ao vivo no programa. O pessoal do CQC as chamou de prostituas, elas não gostaram.


Sinceramente eu não entendi o piti das moças, no senso comum, prostituas são aquelas que vendem seu corpo para sobreviver e todos nós sabemos que as integrantes do Sexy Dolls são atrizes pornôs que vendem seu corpo sobreviver, ou elas fazem isso por esporte e não levam nada($$$)?.


Se o CQC tivesse as chamado de vagabundas eu discordaria imensamente, afinal elas se dão tanto a labuta.


Por conta dessa besteira o CQC não é mais ao vivo, era um charme do programa ser ao vivo.


Por favor meninas do Sexy Dolls, coloquem a mão na consciência, raciocinem, eu acho se eles tivessem os chamado de  “moças de família” talvez vocês teriam motivos para se indignar.


Estou de mau humor, podem me processar a vontade. LIBERDADE DE EXPRESSÃO, por favor.