terça-feira, 4 de novembro de 2008

ET DE VARGINHA - REVISTA UFO

ufo1

9 comentários:

  1. lol eu sou um deles, como que descobriram isso ?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser porque vc pensa hehehehehehevlw pela visita

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkboa brunao!MJ eh o et mais estranho do planeta!

    ResponderExcluir
  4. kkkCoisa de Bruno Vox...Cara perdao pelo sumico... é a facul.Abra}os!

    ResponderExcluir
  5. Sim, amaisa realmente é um ET!

    ResponderExcluir
  6. aconteceu um estranho caso aqui em campestre no canavial ? q sera? eu tenho fotos alghuem se enteressa ricardomartins35@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Ribeiro Pedrosa2 de abril de 2009 às 16:40

    acho isso um verdadeiro absurdo as pessoas ficarem colocando foto de ets e como elas conseguem tirar fotos de ets bem de perto?

    ResponderExcluir
  8. coitada da maisa so pq ela e chata e insuportaveu não deve ser chamada de e.t o obama e o maicom sim

    ResponderExcluir
  9. Alguns comentários aqui me dão medo :0

    ResponderExcluir