quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ET DE VARGINHA - EXPLORANDO A ÁFRICA


Oi, sou o ET de Varginha, estou em minha jornada de volta para casa  e agora estou andando pela África, depois de passar por Madagascar, Moçambique, Tanzânia, Quênia, Etiópia e Sudão, pude perceber que a vastidão e a riqueza da cultura africana, isso é encantador, mas também percebi que em sua maioria são miseráveis, vivem como animais em um mundo já civilizado.


Também não pude entender porque os brancos africanos, que são muito menores em população, são mais bem tratados e vivem melhor que os verdadeiros  donos da África. A minha percepção como ser cósmico vindo de muito distante não me gabarita a responder o porquê desse flagelo humano.


Que, aliás, os seres humanos são bem mais complexos que a quântica do universo ou qualquer problema matemático-filosófico-religioso interestelar já sabido.


Continuo sem saber manusear o GPS, mas isso já não é mais problema, porque uso uma bússola terrestre e mapas comprados na mão dos beduínos.  O celular eu troquei por um camelo, fiz um bom negócio, pois ele não funcionava mesmo.


Estou no Sudão em direção ao Egito, vou ver o que os antepassados de nosso povo construíram lá. O que seria da humanidade sem nós? Sempre ajudando vocês a evoluírem tecnologicamente.


Estou ansioso para chegar ao Brasil, pena que não poderei ir da África direto para o Brasil, terei que passar na Europa primeiro. Já mandei a minha carta para o quadro “De Volta a Minha Terra” do programa do tal Gugu, estou aguardando a resposta com uma imensa expectativa. Estou com muita saudade de casa.


p.s: Na África é difícil achar um ponto de internet.

p.s2:  Ramsés é alienígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário