quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ET DE VARGINHA - O FIM DO MUNDO


O mundo acabou? Acho que não.


Estou aqui, não para relatar a minha odisséia terrestre, mas abrir um adendo e falar da maior experiência da humanidade, sim estou falando do acelerador de partículas (LHC), aqui na ilha de Madagascar não se fala em outra coisa.


Achar que o Universo foi criado com uma explosão no acaso e que a vida começou por uma mera combinação de elementos químicos é no mínimo ingenuidade humana, mas esse é outro assunto e para uma outra hora.


O que eu quero aqui é destacar que o ser humano a cada dia me surpreende mais, tanto positivamente quanto negativamente. É porque não vejo muita lógica (ou instinto de sobrevivência) em recriar algo que supostamente (segundo os próprios cientistas terrestres) até hoje influência a expansão do Universo.


Imaginem se meu povo iria construir algo desse tipo, algo que seria capaz de simular, mesmo que em escala mínima uma explosão que é sentida até hoje. Tenho que confessar que vocês aqui da Terra são bem corajosos.


E antes de nosso povo descobrir e entender a origem do Universo, tivemos primeiro que entender-nos primeiro, tivemos que nos descobrir e concertar os nosso erros. Aqui na Terra o pessoal é muito apressado, ansioso, isso faz que esta sociedade se torne egoísta, que cada um tenha valores individuais muito diferentes um dos outros, tornando assim uma sociedade pronta para explodir.


Não estou aqui para dar lição de moral para ninguém, o meu objetivo é voltar para casa, antes que os seres humanos destruam esse planete.


p.s: Eu sei a origem do Universo.


p.s2: Forever Africa

2 comentários:

  1. ET DE VARGINHA - APANHADO GERAL « Balbúrdia26 de setembro de 2008 às 22:06

    [...] http://balburdiasa.wordpress.com/2008/09/12/et-de-varginha-o-fim-do-mundo/ [...]

    ResponderExcluir