quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ET DE VARGINHA - ÍNDIA, TERRA ESTRANHA


Depois de uma passagem rápida pelo Tibet e pelo Butão, eu cheguei a Patna, Índia. O engraçado que aqui eu não preciso me disfarçar muito, tem muita gente parecida comigo por aqui.


Espero chegar à Nova Délhi, fiquei sabendo que esta cidade é uma das mais exóticas do mundo. Que, aliás, a Índia é o centro dos deuses, aqui eles adoram tudo, de ratos até vacas.


Estou achando o pessoal daqui meio nojento, comem junto com os animais, parecem que não tomam banho, sei lá, eu acho que esses deuses não têm ajudado muito seu povo.


Este é um país exótico mesmo, em minha opinião de um mero viajante galáctico, eu acho que os humanos deveriam se preocupar mais em dar assistência a eles próprios, viverem melhor, em vez de ficarem construindo templos, estátuas, em homenagens a deuses que os deixam nessa situação lamentável.


Além do mais, esses ditos deuses em sua maioria são exilados das galáxias que vêem a Terra para ser expurgados , nada mais do que isso.


Nem com toda a nossa tecnologia conseguimos entender os humanos.


p.s: Mahatma Gandhi é o meu héroi terrestre.

3 comentários: