segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ET DE VARGINHA - EM ISRAEL

Andando, andando e andando. Estou ficando cansado disso. Estou em Israel, caminhando para Jerusalém. A minha passagem pelo Egito não foi muito boa, quase fui pego.


Aquele povo é muito estranho e inteligente, mas eu não entendi a construção daquelas pirâmides, deixa pra lá.

Vou indo aí sem rumo agora. Quase me esqueci, eu também atravessei o Mar Vermelho, mas foi de balsa.

Vamos ver o que tem em Jerusalém, eu quero entender porque este é considerado o centro espiritual da Terra. Eu quero entender porque Jerusalém é a causa de tanta morte e dor no mundo.

Os deuses terrestres gostam de ferir seu povo. Nunca vi tanta desgraça em uma só região, nunca vi sair tanta desgraça de uma só região.

Espero em breve fazer outro contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário