quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1 ANO DE BALBÚRDIA SA

g2744.JPEG


Olá meu povo, gente da minha gente – Está bem, chega desse papo de político


Hoje vos escrevo para lhes informar que este blog está completando um ano de existência. Não sou ligado em datas e nem as comemoro(sim, sou alienado quanto a isso). Porém, esta ferramenta da web é um grande instrumento de comunicação, e eu, amo escrever(mesmo apanhando para a ortografia), seja o que for.


O nome Balbúrdia SA me deu uma grande liberdade para escrever, pois o meu intuito(secundário, pois eu não iria para frente com o blog quando o criei) era fazer desse blog uma balbúrdia literal, escrever o que me desse na telha, sem me preocupar.


Existem dois assuntos que evito ao máximo de falar aqui, FUTEBOL e RELIGIÃO, não que eu tenha medo de tocar nesses assuntos, é porque eu tenho um blog Crônicas do Vox(que está parado há um bom tempo) sobre religião, além de colaborar com o blog Lion of Zion, claro, não poderia esquecer do meu blog de futebol, La Bestia Negra. Eu disse evito, mas não dá para deixar de falar desses assuntos aqui, mesmo sendo pinceladas.


Estou feliz pelo retorno que este blog tem me dado - comentários, acessos, links - é uma grande diversão que eu tenho quando subo um texto. Confesso que tenho uma baita preguiça de ficar divulgando, mas para um blog despretensioso e um ano de vida, estou satisfeito com o número de acessos.


Um laboratório dos meus pensamentos este blog se tornou(momento Yoda). Não gosto de forçar o que vou escrever, um exemplo disso, foi um mês sem nenhuma atualização. Quando sou forçado, sinto-me constrangido ao escrever.


Já são mais de 80 posts, evitando ao máximo a cópia de outros textos espalhados pela internet e postagens puras de vídeos. Mesmo porque, não é isso que o blog se propõe. O blog é criativo(mesmo que seja bom ou ruim o conteúdo).


Agradeço a todos os visitantes, aos comentários(mesmo os dois que me deram medo :P ), agradeço os elogios e os devidos puxões de orelha. Pois, tudo isso coopera para meu amadurecimento. Agradeço também aos parceiros pela força.


Vamos que vamos :)

5 comentários:

  1. \o/Dale Bruno Vox. Parabéns, e que venham mais balbúrdias!

    ResponderExcluir
  2. Eeee feliz aniversário para o blog \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruno!Acesso o Balbúrdia todos os dias, tendo update ou não. Continue crescendo!! =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelos parabéns :)

    ResponderExcluir