quarta-feira, 16 de junho de 2010

MEU CALVÁRIO

Grande parte do mundo está reclamando das famigeradas vuvuzelas, cornetas que os sul-africanos e torcedores de outras nacionalidades estão usando antes/durante/depois das partidas da Copa do Mundo, a moda pegou e a África do Sul exportou a "trombeta do capeta" .


Aqui em BH, mais precisamente na região onde moro(Barreiro) está virando um inferno por conta dessa "besta do apocalipse", porém, eu até que me acostumei rápido. A questão é que tem uns 3 anos que um maluco fica usando uma buzina em frente onde eu trabalho, para piorar o cara fica gritando igual a um maluco.


No começo isso me prejudicava, eu trabalho com números e o barulho me irritava e tirava minha concentração. Alguns foram procurar o responsável por aquele senhor para reclamar, já que na rua, além de algumas casas residenciais também funciona vários pontos de comércio. Descobriu-se que o cara morava em frente ao meu trabalho e que, segundo o responsável por ele, sua atitude fora uma recomendação médica.


Eu sei que pediram para o "maluco" maneirar. Sim, ele deu uma maneirada, antes ele ficava quase o dia inteiro, agora só metade. Eu nem reclamo mais, já me acostumei, porém, nos dias em que estou mais estressado o barulho atrapalha um pouco. Segue aí dois pequenos trechos que captei dele e de sua buzina.



[display_podcast]


2 comentários:

  1. Hehehe, engraçado ouvir os outros reclamando disso, mas quando o barulho é aqui eu tbm me estresso =P

    ResponderExcluir
  2. Buzida do capeta, besta do apocalipse... estas vuvuzelas só causam poluíção sonora e as pessoas mais ficam preocupadas em fazer barulho do que curtir uma comemoração descente. Fala sério. Se eu pudesse exterminaria todas elas da face da terra. Aqui na rua de casa em dia de jogo oou em véspera, elas são a trilha sonora '¬¬

    ResponderExcluir