quarta-feira, 30 de junho de 2010

O SEM DESCONFIÔMETRO

DesconfiômetroAfinal, o que é sinceridade e o que é falta de desconfiômetro?


Acima de tudo eu prezo pela verdade, eu acho que a maioria que vai ler este post também compartilha da mesma ideia. Mas, algumas coisas não precisam ser ditas.


Hoje, aqui no meu trabalho, estávamos lanchando na cantina, como de costume quando um ser “sincero” soltou essa:




Ontem estava em um coquetel quando um cara, três vezes maior que “fulana de tal”(que infelizmente estava presente)  começou a comer...



Pronto, isso deixou um climão. A gente tentou cortar o cara para ver se ele se tocava, mas não, ele continuou as comparações. A coitada da moça saiu depois de uns 2 minutos toda constrangida e o infeliz ainda continuava aquele papo bravo.


Pô, a moça é gordinha sim e isso não é mentira, é como eu disse, tem coisa que não precisa dizer, é desnecessário. Isso não é mentir, mas sim educação.


Não é a primeira vez que esse cara dá uma dessas, a gente já o orientou, mas ele não tem desconfiômetro, infelizmente.


Até Chico Xavier sentiu vergonha do rapaz... fica assim não Chico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário