segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ET DE VARGINHA - A SAGA CONTINUA...


EU SOU TRICOLOR




Как они идут? Consegui atravessar o estreito de Bering, fiquei o final de semana nas Ilhas Diomedes, mas já estou na Rússia, em um vilarejo chamado Uelen, parece que aqui é o fim do mundo, há poucas pessoas, estou conseguindo me disfarçar bem, apesar da minha baixa estatura para os padrões terrestres.


Aqui faz muito frio, muito frio mesmo, acho que é por isso que os americanos chamavam um tal conflito com os russos de “Guerra Fria”. Pelo menos tem uma bebida chamada Vodka de está me esquentando  nas terras frias da Rússia, o engraçado é que essa bebida tem o mesmo efeito que a cachaça mineira, me faz ficar meio tonto, tem hora que não consigo ficar em pé, mas eu não largo mão de sempre está bebendo, parece que essa coisa me domina, será porque?


Estou me preparando para uma jornada longa da Rússia até a China, quero fazer uma visita a este país, pois fiquei sabendo que eles são todos iguais(amarelos e de olhinhos puxados) e numerosos, isso me faz lembrar de casa, aonde todo mundo é igual(marrom e baixinho). Fiquei sabendo que a China vai ser a maior potencia terrestre daqui uns anos e quero fazer diplomacia com seus governantes para uma futura negociação com os dois mundos, se os EUA quando era a única potencia fez, porque a China futura potencia não pode fazer?


Alguns devem está se perguntando cadê o segundo ET do caso Varginha, morreu... A população daquela cidade pensou que ele fosse o capeta e “sentou a lenha” no pobre coitado, até os bombeiros daquela cidade entraram na roda e “fizeram a festa”. Estou chateado? Não, eu não gostava dele mesmo.


O importante é que estou bem, consegui fugir e estou retornando ao Brasil para poder voltar a minha terra.


p.s: Alguém aí sabe como funciona o GPS?

p.s2: Tenho fama de pé frio, não sei porque...

5 comentários:

  1. Engracado, hj mesmo estavamos falando aqui em casa sobre este assunto do ET de Varginha, e olha so que interessante, da China tbm!Sobre o ET (que nao usava GPS), falamos de todo o caso e 'estranhos' relatos da epoca e da morte do seu 'amiguinho' do espaco. Sobre a China, falamos das barbaridades que ocorrem por la, como a lei de um filho por casal, comer cachorros dentre outras coisas...Ah! Lembrei! Falamos do Fluminense tbm, mas este assunto sera sensurado pois foi em meio a um conto nada 'sobrenatural'..rsrsAbracos Bruno!

    ResponderExcluir
  2. Opá! Achei no fórum do wordpress! ^^ Só uma dúvida... vc que esenha as tirinhas? Abrass!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia perguntar o mesmo... As tirinhas é você quem faz?

    ResponderExcluir
  4. ET DE VARGINHA - APANHADO GERAL « Balbúrdia15 de outubro de 2008 às 21:54

    [...] http://balburdiasa.wordpress.com/2008/08/25/et-de-varginha-a-saga-continua-2/ [...]

    ResponderExcluir
  5. Será que o Flu cai esse ano?

    ResponderExcluir