sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A SAGA DO ET DE VARGINHA - PARTE 1



ET DE VARGINHA

Olá, sou o ET  do caso Varginha, vou omitir o meu nome real e vou me apresentar nesse blog como ET de Varginha mesmo. Fui sequestrado pelo exército brasileiro em 20 de janeiro de 1996, por causa de duas x-9 mineiras do caralho, escandalosas filhas da mãe. Fui moeda de troca entre o governo brasileiro e americano, a troca foi a seguinte: “O governo brasileiro me “doava” ao governo americano e em compensação o governo americano bancava uma viagem ao cosmo de  um astronauta brasileiro”. Um tal de Pontes, acho que em 2006, por coincidência 10 anos depois foi enviado para o espaço.


Estou escrevendo aqui para  relatar que hoje, dia 22/08/08, consegui fugir da base militar americana denominada área 69, aqui no Alaska. Ouvi dizer de uma tal área 51, mas fiquei sabendo que ela é apenas uma isca falsa do governo americano para tirar o foco da verdade.


Vou atravesar o estreito de Bering e ir para Rússia, pois ouvi muito os militares americanos falarem que os russos são “camaradas”, os russos devem ser gente boa e quero sair logo dos EUA, pois sei que o atual governante desse país é um tirano.


Comigo levo um tal de celular e um aparelho denominado GPS, são aparelhos um pouco ultrapassados, mas de difícil manuseio. O pior que acabou a força do celular e eu não sei colocar energia nele de novo. E o tal do GPS eu não sei usar, estou meio perdido aqui no Alaska, mas acho que estou no caminho certo.


Meu objetivo é voltar ao Brasil, falar com um tal de Gugu que tem um programa chamado Domingo Legal e tentar entrar no quadro “De Volta Para Minha Terra”, pois a minha nave foi apreendida pelos militares americanos, e o meu grande sonho é voltar para a minha casa.


Irei relatar neste blog a minha jornada pela Terra, do Alaska até o Brasil, e qualquer dúvida minha, espero que vocês possam me ajudar. Sei que a viagem vai ser longa e difícil, mas no final espero voltar para a minha casa.

6 comentários:

  1. ahahahahaMuito Bom!Ets sem duvida existem, e com ctza esta ligado a nos de uma forma mto maior que as pessoas pensam, inclusive na evolucao do Homem.Belo blog BRUNO! vou passar por aqui pra ler!Abracosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkPhodástico Bruno! Que blog legal meu. E tu nem avisa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, cara! Você escreve bem, já estava vendo o ET na minha frente! Bem interessante! Posso adiciona-lo ao blogroll do cadernetadas? Abraço! Bobby (www.cadernetadas.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  4. ET DE VARGINHA - APANHADO GERAL « Balbúrdia26 de setembro de 2008 às 22:05

    [...] http://balburdiasa.wordpress.com/2008/08/22/a-saga-do-et-de-varginha-parte-1/ [...]

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, deixei nos meus favoritos! parabéns, quando der visite o meu blog http://sofamosidade.blogspot.com, bjs..

    ResponderExcluir