domingo, 4 de abril de 2010

ESSA PORCARIA DE PILOTO




"O porcaria [sic] do nosso carro ainda não está legal." “Eu não sei o que aconteceu na largada, vou passar isso para a equipe” disse Rubens Barrichello.



Mesmo em tom de brincadeira uma declaração dessa mostra como Barrichello se enxerga; Já repararam que nunca é culpa dele, na Ferrari era culpa do alemão, na Honra era culpa do carro(sim, este com razão), não Brawn chegou a sugerir uma "conspiração" contra ele. Sempre ele aponta o erro para terceiros e nunca admite o erro.  É por isso que ele sempre ficou na sombra dos companheiros de equipe.


Esse tipo de declaração apenas desmotiva e cria antipatia com quem cuida do carro dele, declaração infeliz.


Olha o que o Schumacher disse depois de abandonar a prova por problemas no encaixe da roda: “Isso é automobilismo, e eu me lembro disso muito bem. Não faz sentido ficar com raiva disso, temos de aceitar como sendo parte do jogo e olhar para frente.” “É algo muito raro de acontecer e nunca tivemos este problema nos testes, por isso temos de analisar. Ao menos Nico marcou nosso primeiro pódio, e estou feliz por ele e pela equipe.”


O cara poderia dar uma de estrelinha e sentar lenha na equipe, pois moral ele tem de sobra, mas a atitude dele é de vencedor, algo que Barrichello não aprendeu em quase duas décadas na categoria. Essa é a diferença de um campeão e um... e um... deixa pra lá.

2 comentários: