quinta-feira, 29 de abril de 2010

LEGENDÁRIOS É BIZARRO


Já faz três semanas que o programa Legendários da Rede Record estreou.  Não vi o episódio de estréia, acompanhei apenas relatos de quem viu e em sua maioria os comentários foram negativos. Na semana seguinte resolvi conferir se era tão ruim assim.


Pois bem, é bem pior do que falavam. Começa pelo lema(Humor do Bem) e vai até as partes técnicas, como o áudio do programa ao vivo e a edição das matérias.


Que coisa é essa de humor do bem? Não existe essa de humor do bem quando se tem no casting o pessoal do Hermes e Renato e o João Gordo. Que, aliás, estão todos descaracterizados. Rederam-se ao dinheiro do Bispo Edi Macedo, mas isso é outra história.


O programa do Hermes e Renato na MTV que tinha em seu ponto alto os palavrões e o humor crítico e debochado agora não mais interpretarão quadros como o Padre Quevedo, Palhaço Gozo ou mesmo Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus.


http://www.youtube.com/v/T6W1ayVsML4&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1

Neste dia que acompanhei o programa o pessoal do Hermes e Renato não participou, só ficaram sentados em uma bancada rindo não sei do que, porque daquelas “piadas” do programa é que não eram.


Ficaram quase a metade do programa para entregar um projetor 35mm, isso tudo para no final fazer uma paródia do Luciano Huck. Será que humor do bem é humor óbvio?


O chato mesmo é ver as piadas que fazem sendo explicadas(chamando o telespectador de idiota), como a matéria do João Gordo em Brasília, a cada minuto paravam o quadro e colocavam o Marcos Mion explicando o que acontecia. Um saco.


Explicam a piada até na descrição dos vídeos no site do programa:



O Marcos Mion teve a cara de pau em seu Twitter dizer que o programa Pânico na TV(que teve uma boa audiência neste domingo) estava utilizando do Humor do Bem. O cara além de incompetente é maluco.



Eu tenho saudades do tempo em que o Mion fazia o quadro em que ele analisava os clipes, isso sim era engraçado.


Não deu química esse Legendários, conceito ruim e ainda os integrantes estão “amarrados” pela Record(digo, pelo Bispo). A premissa era fazer algo diferente, no entanto, ficou tão diferente que se transformou em algo bizarro. Não sei se vai durar muito, mas com certeza esse programa eu não vejo mais. Legendários faz parecer o programa do Casseta & Planeta engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário