segunda-feira, 12 de abril de 2010

PORRA INFO2

Meu monitor foi para o "céu dos monitores" e fui a procura de um novo, estava eu olhando aí pela internet e entrei na loja da INFO2 quando me deparo com um que "talvez" compraria, quando fui fazer a compra, o site me informa que o monitor anunciado em sua loja on-line não pode ser vendido pela internet, WTF? Porra INFO2, uma loja de informática que vende on-line não vende monitor pela internet? Sinto muito, mas seria muito mais simples dois cliques e pronto do que entrar em contato com vocês. Deixa para próxima.



UPDATE 30 DE ABRIL DE 2010


Reclamei aqui da INFO2 e o Twitter da empresa ontem me mandou um tweet com suas considerações, a porta que tinha se fechado abriu e nem precisou a empresa fazer muita coisa, apenas 140 caracteres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário