sexta-feira, 28 de maio de 2010

O PEGA BOBO

Eu fico revoltado com certos tipos de banners que vejo por aí na internet, mas consigo ficar mais puto com gente que clica nessas propagandas imbecis.



Boa, o Super-Homem deve estar com invejinha agora.




Tem que ser agora? Pode deixar pra depois não?




Nossa, como sou um sortudo e nem é brincadeira, nem vou dormir essa noite de tanta felicidade.




Nossa, a Maria me chamou para um duelo. Irrecusável., é minha honra que estará em jogo.




Piada? Nunca pensei em algo assim. Eu sou muito sortudo, eu já fui o visitante em mais de 100 sites, sou um cara de sorte.




Se por um acaso você precisar DESCOBRIR se é inteligente, desista.




Esse eu respeito, foi sincero.


p.s: Foi dica do @fellipec




Juro que não sabia que daltonismo era uma doença que condicionava ao "burrismo".






3 comentários:

  1. O pior de tudo é que o 3º Banner existe desde que a internet surgiu! E até hoje tem quem caia nesta história.
    Maldita inclusão digital!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, tbm nao gosto disso, mas para falar a verdade, ja estou tao acostumada que passa despercebido huhu.

    ResponderExcluir
  3. hehehehe mas isso me incomoda demais :P

    ResponderExcluir