quarta-feira, 29 de julho de 2009

NERDCAST

bg_nerdcast1


Estava olhando meus e-mails antigos e para minha grata surpresa, achei o primeiro e-mail enviado ao pessoal no NerdCast, foi enviado no mesmo dia que conheci o MAIOR PODCAST DO MUNDO. Então hoje faz um ano que descobri o NerdCast.


Neste e-mail eu disse que o NerdCast havia mudado a minha vida, e mudou sim, me inspirei neles para criar este blog e para começar a escrever meus contos. Todos que participaram lá acrescentaram algo de bom, são todos fodas.


E o site do Jovem Nerd é sensacional, não fico um dia sem abri-lo. Notícias, humor e muita coisa legal.


Fica aqui mais uma vez externado o meu carinho com esses caras que fazem o melhor podcast do mundo, quisá do Universo.

2 comentários:

  1. Legal sua imagem ali do post.Mostra o Mario Abade ainda. Pois, hoje, ele não esta mais no banner do nerdcast. Uma pena.

    ResponderExcluir