terça-feira, 7 de julho de 2009

O PAPA DA TUITOSFERA BRASILEIRA

costas papa


O Twitter é uma ferramenta bem interessante. Lá estou aprendendo muito, arrumei mais contatos profissionais e até amizades na rede. Porém, se você não seguir algumas regras corre o risco de se “queimar” na brincadeira.


Não sou um “profissional” em Twitter, mas vou tentar dar umas dicas aqui no Blog.


1ª Regra – Nunca comece criando um “fake de famoso” no Twitter, isso pode enfurecer a celebridade. Muito pior se este famoso já esteja no Twitter, e esse famoso seja um um humorista com mau humor, você corre o risco de ser ameaçado de processo.


2ª Regra – Ao criar sua conta vá logo pedir a bênção do Papa brasileiro do Twitter. Siga-o imediatamente, se não você pode ser considerado um herege. O Papa é conhecido de todos, não se preocupe que logo ao entrar na tuitosfera brasileira ele lhe será apresentado.


3ª Regra – Leia o manual de como usar o Twitter. Eu nunca vi, mas o Papa da tuitosfera jura que existe. Se você não seguir esse precioso manual, com certeza os sacerdotes do Papa te condenarão e te colocarão em praça pública e você sofrerá a humilhação, que segundo eles é bem merecida.


4ª Regra – Nunca, mas nunca passe o número de seguidores do Papa da tuitosfera, isso é um pecado mortal. Ele(O Pontífice) te perseguirá implacavelmente, te acusará, não te deixará em paz, até quando o seu ego se dê por satisfeito(o que raramente acontece).


5ª Regra – Não vá contra os pensamentos do Papa da tuitosfera. Ir contra as ideias do Santo Padre é te condenar ao escracho eterno. Ainda mais quando ele te da um RT, mas posta só a parte que lhe convém, aí meu amigo você se sente insignificante perante o poder de alcance do Papa, a única versão válida é a dele é ponto final.


Siga essas pequenas regras e você se dará bem no Twitter.


QUEM TEM OUVIDOS OUÇA, O QUE O PAPA TEM A DIZER PARA A  “IGREJA”.

6 comentários:

  1. Hehehe ... quem sera o Papa? :)Vou deixar de seguir ele agora, me dei conta de que ele não coloca nada de interessante, só fica agradecendo alguns.. e dando uns RT. Ele é muito chato.

    ResponderExcluir
  2. @The GunslingerPior que já teve sacerdote do Papa me excomungando do Twitter por causa deste post.

    ResponderExcluir
  3. Olha, se eu que já não seguia o Tas e me orgulhava disso nem estranharei. Nessa blogosfera e twittosfera, se você não diz "amém" ao que os grandes pontífices, vide Cardoso, dizem, será condenado a humilhação em praça pública. A condenação ou a algo parecido. Mas o melhor é que depois do dia você se orgulhará dos milhares de acessos e de ter uma opinião própria que não segue a maioria e nem se perde em xingamentos e argumentos fajutos. Coisa rara nesse meio hoje em dia.

    ResponderExcluir
  4. Manual para não pagar mico no mundo virtual « Pensamentos entregues avulsos7 de julho de 2009 às 05:34

    [...] a leitura aqui… Deixe um [...]

    ResponderExcluir
  5. Ontem eu fui questionado no Twitter por um sacerdote do Papa, se eu assistia o CQC. Eu disse que sim, assisto..Ele me disse: "Você o nega tanto o 'Papa', não imaginei que o estaria assistindo. Afinal ele é a figura mais atuante do programa.".Então eu respondi:.Primeiro, o CQC não é do Marcelo Tas, aliás essa não é uma criação da Band..Segundo, o Tas não é o dono do programa, se ele aparece tanto é porque ele é o âncora..Terceiro, e as matérias que eu gosto não é ele quem participa. E não compartilho o pensamento dos tempos da ditadura: "AME-O OU DEIXE-O". .CQC é bom independente do Tas. Tem profissionais de qualidade lá, não é só ele.

    ResponderExcluir
  6. E o Papa está muito mais chato ultimamente

    ResponderExcluir