sexta-feira, 10 de julho de 2009

TEORIA LOST - EPISÓDIO PILOTO

lost4ze8


Eu estou revendo toda a série. E logo no primeiro episódio um fato me chamou a atenção.


Jack, Kate e Charlie vão a procura da cabine para pegar "o aparelho de comunicação", porém o "monstro" aparece e mata o piloto que estava vivo.


Então, o Jack, Kate e o Charlie começam a correr desesperados, o Charlie fica com o pé preso e o Jack volta para ajudá-lo, logo em seguida, já cortam para a Kate, onde ela dá um grito chamando o Jack.


Porém, quem aparece é o Charlie que estucou ela gritar. A Kate pergunta ao Charlie onde o Jack está, o Charlie diz que eles se separaram e não sabe para onde ele foi.


Então a Kate resolve voltar para procurar o Jack. Voltando eles acham um broche no chão, e veem algo sobre as árvores. É nesse momento que do nada entra o Jack e diz que é o piloto no alto.


A Kate pergunta a ele onde estava, Jack diz com uma "calma" que estava correndo do "monstro" e se jogou nos arbustos.


Vendo a série vc deduz que o "monstro" é a fumaça. E a desculpa que se escondeu nos arbustos é meio furada.


A minha teoria é que "alguém" o ajudou naquele momento. Pode ser alguém do futuro, não sei. Pois, a gente não vê o Jack fugindo e nem como ele conseguiu se livrar do monstro.


Claro que tem 99% de ser nada e apenas ser uma viagem minha, mas fica aqui registrado essa teoria maluca. :)

5 comentários:

  1. Eu não vou ler, não vou ler!! Você está contando a história ali, ou é minha impressão???Ahm, é... O que há no Lost que todo mundo vicia?? Sério, quero saber. O Guns tava viciado uma época (pelo jeito ainda está) e um dia por acaso, apareci e vi um capítulo com ele. Mas não é lá tudo aquilo (pelo menos naquele episódio não aparentou). Então, me de um boooooom motivo para eu assistir Lost =D

    ResponderExcluir
  2. Acho que o cara sobre as arvores é o Jack do presente que foi morto pelo Jack do futuro. E foi o Jack do futuro que apareceu ali para a Kate. =)Ou quem sabe a fumaça estava caçando as "falhas temporais" ou "dualidades" e apareceu ali para papar um dos Jacks. E pode ser que o do futuro quem ficou com a Kate dali em diante.

    ResponderExcluir
  3. Cara... Eu nunca assisti. Mas nao vale contar pow... Ainda quero. No momento só acompanho o House.

    ResponderExcluir
  4. @VidalIsso é apenas a ponta, tem muito mais mistério. Tu quando começar a ver vai gostar. :) Abraços@The Gunslingerhahahahaha está viajando mais do que eu. Mas eu acho que pode ter alguma coisa aí.@laizek Nossa, Lost é muito bom. Tem episódios boring, mas depois vc ver que todos os episódios são importantes para a trama.

    ResponderExcluir
  5. Pô, ansioso para a próxima temporada

    ResponderExcluir