terça-feira, 27 de julho de 2010

AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!

O mundo vive em constante mudança, todos evoluem de certa maneira, a renovação e a inovação caminham juntas, mas tem coisas que nunca vão mudar. Um bom exemplo de algo que não muda é a existência de gente OTÁRIA. Pessoas que por falta de instrução, burrice natural ou ambição cometem erros primários e acabam caindo em contos maledicentes de terceiros.


Prova esta, que na era da informação e principalmente com o Google ao alcance das mãos tem gente que cai em golpes que mesmo repaginados, são velhos lobos devoradores de ovelhas.


Hoje me deparei com este site:


Otário 1


Legal, um esquema para eu ganhar dinheiro na Mega-Sena, isso é genial.


Otário 2


Espera aí, a palavra ESQUEMA não me arremete a bons negócios. Isso não pode ser honesto. :P


Otário 3


Otário 4



Otário 5


Caramba, tem até esses comprovantes que são extremamente  difíceis de adulterar que provam a veracidade do ESQUEMA.


Otário 6


Sempre soube que esse sorteio tinha algo a mais, é muito absurdo pensar que os números são "sorteados" aleatoriamente, isso não tem sentido.



Só uma coisa que me deixa "com a pulga atrás da orelha", porque diabos esses caras que vendem o maravilhoso ESQUEMA e não jogam na MEGA-SENA usando ele?  Não seria mais fácil ganhar dinheiro usando esse método 100% garantido?


Oras, quem deveria ser preso por tal absurdo não são esses que vendem o ESQUEMA, mas sim quem os compra. Alto nível de burrice deveria ser crime.


Confira o site da traquinagem



2 comentários:

  1. Eu vim aqui, como diria o Tucano, todo pinpão, achando que você estava falando sério e eu iria ficar rico. :P

    Todos os meus sonhos voltaram a ser apenas resquícios de esperanca.

    ResponderExcluir
  2. Que isso cara, olha o ESQUEMÃO aí pra vc ganhar :P

    ResponderExcluir