quarta-feira, 7 de julho de 2010

OS TROLLS



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Cacetada, olha esses comentários no post Jucelino da Luz e suas previsões. São 3 comentários do mesmo ID, o(a) espertinho(a) achou que não notaria. Além do mais, não dá para ter um mínimo de debate, o ser ali cita Nostradamus para justificar as facetas do Jucelino, não tem diálogo com um ser desse.


Bom, eu acho que deve ser parente do "profeta". Enfim, tudo vai acontecer se nada mudar.

Um comentário:

  1. Se esse troll tivesse deixado apenas o primeiro comentário, acho que dava até pra relegar.
    Confesso que não entendi a comparação com Nostradamus. Jucelino da Luz faz - ou tenta fazer - previsões pitorescas, como por exemplo, que haverão terremotos no ano de 2010. Todos os dias são registradas atividades sísmicas! Já Nostradamus fez previsões melhores, com muitas coisas inusitadas. É claro que depende da interpretação. Uma que eu me lembro - tinha assistido no History Channel - era que haveria um holocausto em território europeu. Sim, isso não é algo que ocorre todos os dias.

    ResponderExcluir