terça-feira, 13 de julho de 2010

JUCELINO DA LUZ E O SEU DISCURSO DE MISS


O depoimento acima é de Jucelino da Luz sobre as críticas as suas premonições sobre a Copa do Mundo de 2010. Está ok, eu estou de mimimi com ele sim, mas é por uma boa causa, insanamente muita gente chega ao meu blog digitando nos buscadores o termo "Jucelino da Luz", enfim, o foco deste post não é esse, ou não.


Pois bem, leiam o discurso de Miss que o cidadão faz juntamente com aquela desculpa clássica: Se nada mudar tudo vai acontecer. Respondeu a crítica com palavras vãs, de salvem o mundo ou não faça guerra. Um discursinho sem conteúdo vexatório e digno das suas "previsões", afinal, ele não erra, isso me lembra uma frase do Guia dos Mochileiros das GaláxiasO guia é definitivo. A realidade é que está frequentemente incorreta.


Ele é o maior profeta do acontecido, toda catástrofe ocorrida corre o professor profeta com uma carta que ele supostamente enviou para alguém o alertando. Pô, Jucelino, solta suas premonições antes de ocorre o fato.


Confira no seu site antes que ele apague. Aliás, site estilo anos 90, truncado, chato e de difícil navegação, se eu fosse maldoso diria que ele quer "esconder" suas premonições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário