domingo, 15 de novembro de 2009

A BATALHA DO APOCALIPSE

ABdA-1




Sinopse: Há muitos anos, o Paraíso foi palco de um terrível levante. Anjos leais a Deus levantaram armas contra os poderosos arcanjos, que, onipotentes, corrompiam as ordens divinas. Derrotados, os rebeldes foram condenados a vagar pela Terra até o momento do Apocalipse. Mas eis que chega o Dia do Ajuste de Contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.



Mega (re)lançamento do livro A Batalha do Apocalipse do escritor Eduardo Spohr ocorrerá no dia 01/12/2009. Mas você já pode adquiri o livro na pré-venda, é só acessar o site da Nerdstore.


ABdA-2


Saiba mais sobre o Livro A Batalha do Apocalipse ouvindo o NerdCast 80 e acessando o site do livro A Batalha do Apocalipse aqui você vai encontrar tudo sobre os personagens, capítulos chaves e artigos sobre o universo de A Batalha do Apocalipse.


Veja um vídeo com o áudio de um trecho do livro:


http://www.youtube.com/v/6lDYFAJiq4g&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1


E teaser com as vozes dos grandes dubladores disponível no hotsite de A Batalha do Apocalipse:




  • Shamira - Fernanda Fernandes

  • Lúcifer - Sérgio Cantú

  • Ablon - Guilherme Briggs

  • Apollyon - Rodrigo Oliveira

  • Miguel - Mckeidy Lisita



E não deixem de acessar o blog do Eduardo Spohr - Filosofia Nerd.

6 comentários:

  1. Estou querendo ler esse livro, mas como já tem um monte de livros em minha fila de prioridades de leitura, vou esperar a coisa ficar mais tranquila =)

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo ele Nil, chegou ontem aqui, cara e eu te falo que está demais.

    ResponderExcluir
  3. PArece ser bem interessante. Tipo o SENHOR DAS CHUVAS do André Viancco. Qdo eu tiver tempo livre eu corro atras desse...

    ResponderExcluir
  4. @Teks

    O livro está me surpreendendo positivamente, a história e a narração estão empolgantes.

    ResponderExcluir