quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ 2010

fogo_artificio


Fim de ano, hora de fazer um balanço geral da nossa vida, comemorar, divertir, confraternizar, etc. Vamos, porém, na medida do possível, pois a vida é uma grande balança, tentar levar o próximo ano com mais sorriso no rosto, alegre, com descontração e responsabilidade. A gente se “explode” por bobagens o ano todo, se irrita por coisas pequenas e vê que isso não nos leva a nada. Confraternizar o ano todo, ajudar a quem precisa de verdade, isso pode soar com hipocrisia minha ou sei lá o que, mas essas palavras são principalmente para mim.


Este ano foi um pouco tenso para mim, tive a gripe suína, minha mãe e minha sobrinha também, minha saúde que anda meio capenga, alguns desafios gigantes que aos poucos vou vencendo. Por outro lado 2009 foi um ano de algumas conquistas, amizades que carrego no coração, projetos e acabei por descobrir o gosto de escrever contos. A todos que participaram de alguma forma nas minhas conquistas aquela abraço. :)


Então, desejo a todos um feliz 2010 de coração e é sempre bom repetir: O importante é ser feliz!

Um comentário: