terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SITALA

sitala_tit


Não canso de dizer que tiveram dois escritores que me inspiraram a escrever, que foram e são motivadores para continuar escrevendo meus contos, ainda estou aprendendo, mas um dia eu chego lá. Pois bem, um deles é Fernando Russell, o Tucano do Nerdcast ou o Jack do blog Câncer de Jack, que lançou seu livro Sitala pelo site Clube de Autores que é uma boa opção para autores venderem suas obras.




"Em uma semana todos nós estávamos contaminados. Foi nessa época que meu pai, ao ver na TV que os cientistas haviam descoberto que os gatos eram hospedeiros da doença, pegou a espingarda e estourou a cabeça do Bola de Neve. Era miolo de gato por toda sala. Era um gato idiota, com um nome idiota. Mas minha irmã chorou." "Que bom que não fui o único a perder uma tarde de trabalho lendo as oito partes de Sitala, em um dia de trabalho." Fogazza "Magistral, como sempre. Sitala cabia um livrão, daqueles de 1.000 páginas." Stax "A história é muito bem escrita, e a criatividade do Tucano quase explodiu minha cabeça!" McCullen




CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU





[caption id="attachment_728" align="aligncenter" width="540" caption="Ilustrações de Brunner Franklin no livro Sitala"]Ilustrações de Brunner Franklin no livro Sitala[/caption]

Um comentário:

  1. Re-comentando (travou antes)...
    Já li um pedaço da obra, até o cap. 7 eu acredito. Muito bom, bem desenvolvido e bem escrito.

    ResponderExcluir