quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CEMS ENTREVISTA FERNANDO RUSSELL

Hoje estréia na coluna Cinema em Séries(CEMS) uma coluna de entrevistas rápidas, simples e bem humoradas com personalidades da internet.


A primeira vítima entrevista é com Fernando Russell, o Tucano.


.


CEMS - Filme que marcou sua infância/adolescência ?


FR - Ferris Bueller's Day Off.




CEMS - Em algum momento chorou vendo "Anos Incríveis"?


FR - Jamais! Só chorei quando descobri que o Paul era o Marllyn Mason! hehehehehe


.


CEMS -  Melhor filme dos anos 80, 90 e 00?


FR - 80 - Empire Strikes Back; 90 - Brave Heart; 00 - Fight Club



.



CEMSAlguma filme/série já mudou seu ponto de vista sobre algo? O que e qual filme/série?


FR - Acho que tudo que você absorve contribui para a formação da sua personalidade, mas Fight Club é um bom exemplo. Os filmes do Kevin Smith também são legais para refletir.


.


CEMS Qual o seu diretor favorito?


FR - Scorsese, mas essas opiniões de quem eu prefiro mudam a cada época. Já fui mais Tarantino...


.


CEMSQuais  os seus atores favoritos?


FR - De Niro e Paccino, da old school e Edward Norton e Brad Pitty da geração mais recente.




CEMS - Qual o gênero de filme que mais gosta?


FR - Atualmente gosto muito de filme louco, do estilo Tarantino, Guy Ritch, Snatch, Rock n´Rolla, Jogos Trapaças e Dois Canos fumegantes.


.


CEMSEm algum momento filme/série já te influenciou a escrever um conto? Qual?


FR - Pô, claro. Lady Hawk, Brave Heart, Conan, esses filmes são inspiração total.



CEMS - Continua acompanhando Heroes?


FR - Não, Heroes não dá mais. Os caras se perderam.


.


CEMS - Personagem de filme/série preferido?


FR - Gosto do Max Cady, do Cape Fear; do Tyler Durden, do Fight Club; do Willian Munny, do Unforgiven.



CEMS - Teu filme nº 1? Tua série nº 1?


FR - Fight Club e Lost.


.


CEMSSe você pudesse escolher um personagem de filme/série para assumir o seu lugar, qual escolheria?


FR - Tyler Durden



CEMS - Tem teoria para o final de Lost? Qual?


FR - Não penso muito nisso. Estou só aguardando e espero não me decepcionar. A única coisa é que acho que os problemas de esterilidade começaram com o incidente que destruiu a estátua de Taweret.


.


CEMS - A pior merda que já assistiu em uma sala de cinema?


FR - Godzila (com o Matthew Broderick) e Lua Nova.



CEMS - A pergunta que não quer calar, porque tu foi ver a pré-estréia de Lua Nova?


FR - Porque eu sou um homem apaixonado e um bom marido. Fui levar a patroa, né porra!


.


Fernando Russell é jornalista, publicitário e professor universitário. Nas horas vagas gosta de escrever contos ácidos e crônicas cínicas em seu blog Cancêr de Jack. Sob a alcunha de Tucano, atua como colaborador do site Jovem Nerd.

2 comentários:

  1. "CEMS - A pergunta que não quer calar, porque tu foi ver a pré-estréia de Lua Nova?

    FR - Porque eu sou um homem apaixonado e um bom marido. Fui levar a patroa, né porra!"

    É essa desculpa que todos falam, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei ^^
    Conheci o Tucano ontem hehehehe.

    ResponderExcluir