terça-feira, 19 de janeiro de 2010

OBRIGADO ROBERTO CARLOS

Eu devo a minha vida de blogueiro ao Robertos Carlos, por quê? Por conta do fatídico lance na Copa de 2006 onde estava ajeitando a meia claramente enquanto Henrry partia livre para fazer o gol que desclassificaria a seleção canarinho daquela Copa. Este momento gerou a minha primeira crônica e por conta disso criei um blog chamado “Crônicas do Vox”(hoje moribundo).


Essa semana RC tocou no assunto novamente e colocou a culpa no Galvão Bueno por ter inventado tal acontecimento. Falar isso é chamar o povo de burro.



"Essas pessoas vão ter o momento de sofrimento. Eles vão precisar de alguém para ajudar a se levantarem. E na época de Copa do Mundo, ele (Galvão Bueno) fez a minha mãe chorar por muito tempo. Essa pessoa não foi profissional. Eu estou sendo profissional até hoje. E sou respeitado no mundo todo até hoje. Eu nunca fui protagonista de nada. Sou apenas um jogador de futebol. Tem gente no meio do futebol que quer ser mais protagonista que os jogadores", afirmou o lateral.

"Ele (Bueno) inventou essa história. Esse negócio de meia é uma bobagem. Um (responsável pela saída do lateral da seleção) é essa pessoa. O outro é um profissional de rádio e TV. Mas é uma questão pessoal e essa pessoa não vai esquecer nunca", completou o jogador.

FONTE: IG



Veja o Lance:


http://www.youtube.com/v/NwHGEsKF93M&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1


Obrigado Roberto Carlos, por ter se aposentado da seleção e por ter me inspirado a entrar na blogosfera. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário