sábado, 13 de fevereiro de 2010

ESSE SEMPRE DEU PINTA



Este é um assunto que mal abordado pode gerar aborrecimentos e conclusões precipitadas. Mas como eu sou macho eu vou falar :-P


Que a saga Crepúsculo não era, digamos, viril, todo mundo tinha certeza. Agora quem resolveu "sair do armário" foi o ator Robert Pattinson(o vampirinho brilhoso que não me lembro o nome dele na saga Crepúsculo). Ele disse a revista Details que passou 12 horas com moças fotografando e que 5 ou 6 horas foram com elas nuas, o detalhe é que ele disse ter "alergia a vaginas", agora percebo o motivo de Deus não dar asas a cobras.


Dias atrás, o ator disse que foi perturbador fazer uma cena de sexo com a Uma Thurman, oras, poderia ser qualquer outro adjetivo, mas ele escolheu o perturbador. Ele também chamou a Emilie de Ravin(Claire de Lost) de engraçada e carismática, os dois estão atuando em Remember Me. Também digo que adjetivar Emilie de carismática não é o primeiro adjetivo que vem a minha mente para qualificar a moça.


É meninas, enquanto vocês adolescentes se babam por ele, Robert Pattinson tem NOJINHO de vocês.


Fonte: Yahoo; Gazeta Web; TVi24

2 comentários:

  1. Vou falar para minha amigas agora que quando elas estiverem pensando nele pegando elas ele vai estar pensando alguem pegando ele aauhauhauHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir