sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CLARO A PIOR OPERADORA DO UNIVERSO


Plavraseando no título o Resenha em 6.


Na região onde eu moro em BH para ter uma banda larga só com tecnologia 3G, pelo menos esse era o cenário quando aqui fizemos um contrato com a CLARO, hoje eu não sei como esta a situação, mas vou procurar saber, porque CLARO nunca mais.


Então, mês passado a CLARO não enviou a fatura e nem a disponibilizou na internet para 2ª via, preocupados, ligamos para o des(serviço) de atendimento da CLARO, queríamos pagar, nada mais do que isto e  a  desculpa dada foi que os Correios estariam de greve(não me lembro de greve no mês de janeiro), mas não entendi porque eles não disponibilizaram na internet e nem porque esta maldita conta NUNCA chegou em minha residência.


Disseram que enviariam a fatura junto com a próxima. Pois bem, esperamos... esperamos... esperamos... e a fatura passada e a atual chegaram no DIA do vencimento(dia 24/02), e pior, a fatura que a CLARO não enviou veio como se eu estivesse ATRASADO o pagamento dela, uma carta cobrança para pagamento imediato.


Como era tarde eu resolvi ir pagar no dia seguinte(bem feito para mim que não uso serviço on-line). Oras, no dia 25/02, quando liguei meu PC tive a desagradável surpresa de ver que cortaram minha internet.


Ligamos para o atendimento CLARO para reclamar, pois o erro não foi nosso e sim da CLARO. Explicamos a situação para a atendente(por sinal mal educada) que simplesmente disse: “A única solução é você procurar uma lotérica mais próxima e pagar a conta”. Gênio! Como eu não tinha pensado nisso antes? Ficou como se eu estivesse me recusando a pagar ou tentando enganar a porcaria da CLARO. Desisti de ter um diálogo com a atendente, pois a ignorância da moça não nos levaria a lugar nenhum.


Paguei as contas, mas tivemos que esperar 24h para religarem a internet. OBRIGADO CLARO, por impedir que eu pagasse a conta, ter me colocado como devedor, por enviar a conta no dia de seu vencimento e  ter cortado a minha internet.


O mais engraçado em isso tudo é que nós tivemos que perder tempo e nos estressar para PODER PAGAR, mas claro, né CLARO? Que não vamos deixar isso assim, procuraremos o PROCON porque nos sentimos lesados tanto financeiramente(que cobraram juros) como moralmente(pelo corte do serviço). Nunca fui tão mal atendido, fui tratado como um retardado pelo serviço de atendimento da CLARO, além deles mentirem em relação a fatura que não chegou.


UMA DICA: NÃO FAÇA USO DE NENHUM SERVIÇO CLARO


Uma ação contra a CLARO na internet que deu resultado: CLARO FAIL


4 comentários:

  1. O unico serviço que possuo da claro é numero do celular, que ja faz quase um ano que nunca toca... ai passa umas 3h horas eu recebo uma mensagem da claro: voce recebeu uma ligaçao de tal numero que nao deixou recado... Como eu recebi uma ligaçao se o celular nem tocou? Ah, dane-se...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente...nada mais a declarar

    ResponderExcluir
  3. CLAROOOOOO É A PIOR OPERADORA MORTE A CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Concordo! A Claro é uma M...!! Uma, não! um monte de merda!!
    Por diversas vezes 'roubaram' os meus créditos e cansei de falar com as atendentes que nada resolvem... depois de tanto reclamar, perder horas no 1052 ainda tive que ouvir a atendente me mandar parar de falar ou iria desativar meu numero!! PALHAÇADA!!!
    Hj estou feliz por mudar de operadora!! CLARO NUNCA MAIS!!!
    Poderia ter comprado um chip de outra operadora, mas fiz questão de optar pela portabilidade. E não fiquei sozinho... Fiz a portabilidade do meu, da minha mulher, filha, pai, mae, sogro, sogra, cunhados, cunhadas, vizinhos, cachorro, papagaio, gato e todos que vi pela frente.... no final foram mais de 30 numeros que tirei da Claro!
    Saia da Claro vc tbm!! Tão pensando que somos trouxas?!! EU NÃO!! viva a portabilidade!!

    ResponderExcluir