quinta-feira, 21 de maio de 2009

PINCELADAS E NOTAS

Muito tempo sem postar e muita coisa para falar(rima ridícula), só para completar então vamos lá(consegui piorar a rima):


wolverine_filme-O Filme sobre a origem do Wolverine ficou uma merda, achei pior do que o filme Dragon Ball Evolution, deixa-me explicar antes que você pare de ler este post. Eu já esperava uma adaptação ruim para Dragon Ball e fiquei em uma expectativa boa para Wolverine, por isso a decepção foi maior. O filme foi muito sem nexo, sem sentido, argumentos fracos e história para criancinha. Vendeu? Sim, o filme vendeu muito, porém não significa que o filme é bom, em muitos dos casos a voz do povo não é a voz de Deus(ou de alguém mais crítico). NOTA: 4




star-trek-poster-novo


-Em compensação Star Trek me surpreendeu, pensei que o filme seria uma porcaria e foi muito pelo contrário, a história é boa e faz sentido, os efeitos idem e o elenco estava afinado. Parabéns ao J.J. Abrams foi um belo trabalho. Fico com o gostinho de quero mais. NOTA: 9


-Alguns não gostaram da adaptação cinematográfica do Best-seller de Dan Brown “Anjos e Demônios”, porém eu achei muito interessante, sinceramente eu gostei, não sei se foi porque eu gosto do tema/enredo, filmes que envolvem enigmas e mistérios sempre me cativam. Tenho uma certeza, o filme Anjos e Demônios é muito melhor que a adaptação de Código Da Vince.  Vale apena conferir. NOTA: 7,5




20081228142226_6528_large



-Semana passada ouve um “princípio de tumulto” no Twitter. Alguém criou um perfil falso do Marcelo Tas na rede e esse levou muito a sério, deu um piti desproporcional. O problema, acho eu, nem foi a criação do fake em si, mas as besteiras e bizarrices que o cara estava postando em NOME do Tas, porém a foto do fake nem era do Tas, e talvez só os desatentos caíram no conto do fake. O verdadeiro Tas ficou “puto da vida” e falou a te em crime de falsidade ideológica, sinceramente foi um exagero da parte do cabeça de rolon. Eu tenho uma teoria por tamanha pirraça, o Marcelo Tas ficou com medo de dividir o dindin da Telefônica com o seu fake, por isso a crise de mimimi. NOTA: 0 para o fake que teve uma ideia legal e fez merda com ela e zero também para o Tas que não levou na esportiva e ultimamente está cheio de mimimi.


- Por último gostaria de ressaltar que fiz um texto “Quem Sou Eu, entendam um pouco  o que se passa nessa mente maligna :). NOTA: 10 para mim. Rs

4 comentários:

  1. não posso ler isso.ainda nao vi wolverine e nem star trek.vai ter spoiler...

    ResponderExcluir
  2. Não tem spoiler, só as impressões que tive dos filmes. :)

    ResponderExcluir
  3. Ok ok... li agoraRealmente sem spoiler.VOu comentar aqui que.. odeio filmes baseado em livros. Os filmes sempre ficam ruins. Lembro que o filme código da vinci foi horrivel... Gosto de Dan Brown, não quero estragar o que lembro de Anjos e Demonios vendo o filme.E.. auto jaba no final hehehe sobre a pagina de quem sou eu. =)

    ResponderExcluir
  4. Auto jabá Rules amigo Gun :)

    ResponderExcluir