quarta-feira, 6 de maio de 2009

STEPHANIE OU STEFHANY, OU NÃO?

Eu estava a procurar o vídeo tão comentando da Stefhany no “Entubando Você”(que diga de passagem é brega pra caramba, mas, gosto não se discute, porém não deixa de ser uma porcaria de música “No Meu Cross Fox”) quando me deparei com uma tal de Stephanie, essa casualidade aconteceu graças a grafia porca “Stefhany”,  pois bem, a agora é um desafino só e uma cara de tapada que dá dó(não julgue as pessoas pela aparência, ainda bem que toda regra tem sua exceção).


Parece que virou modinha isso, todo mundo pode ser Bob Dylan, basta saber inglês e tocar violão, a boa voz é um item desnecessário.

p.s: Como cantora prefiro a Stefhany, a voz é afinadinha.

Veja o desafino e a cara de "desanimo" da garota Stephanie:

http://www.youtube.com/v/h9MjcNlxBsg

4 comentários:

  1. José Mauro Pimentel12 de maio de 2009 às 00:01

    deu vontade de mat=a-la... digo.. de me matar essa cara dela.abraaa

    ResponderExcluir
  2. Serve para funeral de vira-lata?

    ResponderExcluir
  3. Meu deus!! Ela matou Fox in the snow!!!

    ResponderExcluir