domingo, 3 de maio de 2009

QUASE ACREDITEI - ZUMBI E AFINS

suina


Um site vagabundo me enganou direitinho, disse que o vírus suíno sofreu outra mutação e transformava a pessoa infectada em um tipo de zumbi. Parece loucura, não é? E é mesmo, essa notícia é fake, o que me fez acreditar nela é que o pessoal que fez essa brincadeira inteligentemente colocou como se fosse a BBC de Londres, daí dei a maior credibilidade, depois fui pesquisar no senhor Google e vi que era falso. 1) Nenhum outro meio tocou no assunto. 2) Este link não é da BBC. 3) Procurei no site da BBC e não encontrei nada a respeito. 4) Além de ser um absurdo tal mutação e efeito.


Sacanagem, já estava me vendo em Resident Evil ou Madrugada dos Mortos. Deixa para próxima.

CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE FAKE OU CLIQUE NA IMAGEM LOGO ACIMA PARA VER O PRINT

E leia logo abaixo a versão original em inglês e a tradução da notícia:

There has been a small outbreak of “zombism” in London due to mutation of the H1N1 virus into new strain: H1Z1.


Similar to a scare originally found in Cambodia back in 2005, victims of a new strain of the swine flu virus H1N1 have been reported in London.


After death, this virus is able to restart the heart of it’s victim for up to two hours after the initial demise of the person where the individual behaves in extremely violent ways from what is believe to be a combination of brain damage and a chemical released into blood during “resurrection.”


The World Health Organization (WHO) has raised the alert to phase six, its highest level, and advised governments to activate pandemic contingency plans.


In Mexico, the epicentre of the outbreak, President Felipe Calderon urged people to stay at home over the next five days.



MINHA TRADUÇÃO TOSCA


Existe um pequeno alvoroço em Londres por causa da mutação do Vírus H1N1 na nova forma: H1Z1 que parece “zombificar” os infectados.


Similar a uma doença assustadora achada originalmente em Cambodja no ano de 2005, as vítimas da mutação do vírus  H1N1 foram encontradas em Londres


Depois da morte, o vírus é capaz de reiniciar o coração da vítima por até 2 horas, depois da "re-ligação" o comportamento individual da pessoa fica extremamente violenta, que se acredita ser de uma combinação de dano cerebral e químicas liberadas no sangue durante a "ressurreição"


A organização da saúde mundial, levantou um alerta de nível seis, o mais alto, e indicou aos governos para ativar os planos máximos de contingência de epidemia.


No México, no epicentro da epidemia, o presidente Felipe Calderon, pediu para o povo permanecer em casa pelos próximos 5 dias.

4 comentários:

  1. Na verdade esse dos zumbis é o vírus Solanum.Muito bem explicado no Guia de Sobrevivencia.

    ResponderExcluir
  2. =D quase chegui a desmaiar quando me contarão... mais fiquei pensando no assunto e então vi que não tem nada a ver... =]

    ResponderExcluir
  3. eu nao entendo uma coisa, o q leva a descartar esta possibilidade, nao q eu acredite mas existem possibilidades disto acontecer, alguns parasitas fazem isso com insetos, mas n sei o q leva a descartar a possibilidade da existencia d um virus assim

    ResponderExcluir
  4. Fake foda esse, poderia ser verdade

    ResponderExcluir