sexta-feira, 1 de maio de 2009

SENNA VIVE

ogaaaaewzl7pcoxqwtdwtxqgsh8dwel8l7otjvolp9omkghysopl2_mabfveg1lmgdly2j1myi3r_ujdhw_mxl5h8w0am1t1uaxl-ynqkwhpb1wjb-ccl-levo5


Hoje é 1º de Maio, um feriado, dia do trabalhador, mas o que marca essa data pra mim é a morte de um ídolo, hoje faz 15 anos que Ayrton Senna morreu. Em 1994, a antiga curva Tamburello no autódromo de Imola(GP de San Marino) tirou a vida não só de um grande piloto, mas também de um ser humano surpreendente.


Lembrar de Ayrton Senna é lembrar de vitórias e conquistas, a saudade aperta e uma tristeza bem singela, algo espontâneo nos revela que perdemos um gênio.


Senna foi polêmico, de personalidade marcante, foi herói não só no Brasil, Senna virou referência para pessoas de muitos outros países.  A sua vida e o seu lema foram à vitória.


Além de ser um gênio nas pistas, Senna era carismático, ele conseguia transferir toda a sua paixão para quem acompanhava a F1, mesmo dento de um carro, mesmo não podendo ver seu rosto, era espetacular, era inigualável.


Sempre aos domingos de corrida, em sua maioria nas manhãs, eu sentava na frente da televisão, no chão mesmo, e guiava junto com o Senna, eram anos incríveis.


Não vou me alongar aqui, pois toda vez que lembro Senna a tristeza e a saudade me castigam a alma e este do blog é ditado pelo bom humor, porém não poderia deixar passar essa data.


SENNA VIVE


VITÓRIA, SIMPLISMENTE A VITÓRIA

http://www.youtube.com/v/_krB7gavYDU&feature=PlayList&p=570EACFF3475ECA5&playnext=1&playnext_from=PL&index=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário