sexta-feira, 5 de junho de 2009

COISAS SEM NEXO

Hoje eu vi três coisas que me chamaram a atenção.


homem_rico_feio_casa_mulher_bonita1º) Um rapaz feio “de dá dó” com uma gata. Eu fico meio perturbado quando vejo essas coisas, isso me dá esperança de algum dia pegar umas gostosas(as minhas ex vão me matar). Isso só tem uma explicação plausível para mim. O cara é CHEIO da grana e é por isso que estou batalhando muito para ficar rico o mais rápido possível.


2º) Uma colega de trabalho um pouco(mentira bem acima) do peso me pede um x-tudo na lanchonete e uma coca-cola zero. Eu como sou um cara descolado socialmente(sem educação mesmo) questionei o porque dela pedir coca-cola zero. Aí a moça me disse: “É porque estou de dieta”. PQP. Ela me acaba de pedir um x-tudo gigante e me vem com essa de dieta? Até parece que tomando a coca zero a GORDURA contida no x-tudo não vai fazer efeito.



734615b9927e4043482d89e0bf23e2683c086013-destaque


smoke3º) Sempre no fim de tarde perto do meu trabalho algumas pessoas fazem seu cooper, até aí tudo bem, porém hoje me deparei com uma chaminé ambulante. Não acreditei quando vi uma moça fazendo o seu cooper e FUMANDO, CORRENDO e pitando. O cooper deveria ser um exercício saudável, ao meu entender deveria trazer hábitos saudáveis. Será que ela pensa que a corridinha que ela faz vai anular os malefícios do cigarro? Sinceramente, tem coisas que não entendo e nem quero entender.

2 comentários:

  1. Essa de comer que nem um porco e pedir coca light.. ja vi muito e divido sua irritação e indignação.

    ResponderExcluir