quarta-feira, 10 de junho de 2009

IRRELEVANTE A CHATICE QUE ME CONSOME

IS888-010Segunda-Feira: Fui fazer um DOC, peguei minha senha, fiquei aguardando sentado(graças por esse banco ter cadeiras). O local estava em um silêncio maravilhoso(diferentemente do Banco do Brasil que é o inferno na Terra), todo mundo calado, porém sempre tem um(a) que quebra  o silêncio. Uma senhora, que aparentava ter uns 40 anos, atende ao telefone e começa a gritar pelo celular. Ela estava falando exageradamente alto, coisas particulares, eu fiquei com vergonha  alheia. Tem gente que não tem a educação para lidar em público, o mais correto nesse caso é ir para um canto reservado e conversar em voz amena, principalmente que ela não iria perder o lugar, pois o atendimento era por senha, só prestar a atenção no letreiro eletrônico.


Terça-Feira: Ficamos sabendo que o boss da empresa aondepaperedtrabalhochegaria quarta-feira de Boston/EUA. O pessoal arrumou um desespero para colocar as coisas em “ordem” antes da chegada dele. O dia todo o pessoal nervoso e fazendo o serviço mau e porcamente. Resultado: No final do dia corrigi erro a rodo do pessoal que queria mostrar serviço. Chegou a me dar saudade dos tempos que trabalhava no INSS. :(


Eu vi o filme Crepúsculo é horrível, a garota que interpreta a adolescente principal é boazinha atriz, mas o resto do elenco é horrível, principalmente o vampiro que faz o par com ela. Sem ação o filme, totalmente menininha. A MTV tem muito mal gosto para escolher filme. NOTA: O, que ainda é pouco.


top-10-boss-fights-bowser-300x279


Quarta-Feira(Hoje): O boss da empresa vai dar uma festa para o staff(assim estava escrito no convite, frescura no inglês) dele amanhã(Quinta-Feira – 11/06). Que legal, vai ficar cheio de puxa-saco em um mesmo ambiente. Então meu feriado #fail.


p.s: Chorem seus modinhas da empresa, o boss foi o único a lembrar do meu niver e me mandar parabéns e olha que eu fui o único a não mandar parabéns para ele em seu niver e também nem agradeci os parabéns que ele me enviou.

p.s²: Boss ME DÁ UM AUMENTO! :)

2 comentários: