segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ô SEMANINHA

A morte de Michael Jackson pegou a muitos de surpresa. Ele era sem dúvida um grande artista, uma referência. Michael Jackson ficou tão conhecido pelas suas músicas quanto pelos processos que enfrentou - pedofilia, etc. nunca se comprovaram nada e não vai ser eu que vou julgá-lo. Fica aqui a minha tristeza pela perda de um grande artista. Eu o respeitava, porém ele não se respeitava, tomou algumas decisões erradas, infelizmente.

michael-jackson-thiller


Um fato curioso sobre a morte de Michael Jackson foi que no Twitter ele já “estava morto” e enquanto nos velhos veículos de mídia as informações se desencontravam. Falando nisso, o técnico Vanderley Luxemburgo(é com V mesmo) soltou em primeira mão no seu Twitter e no seu blog(Blog do Luxemburgo) sua saída do Palmeiras. O mais curioso nisso foi à reação da mídia tradicional, que duvidou da notícia, disse que a notícia carecia de FONTE CONFIÁVEL. Porra, quer mais fonte confiável do que a PALAVRA do próprio LUXA? A imprensa tomou um FURO de notícia. Isso significa a extinção dos dinossauros? A velha mídia que se cuide!


vanderlei-luxemburgoJá que o Twitter está “bombando” não posso deixar de falar sobre a campanha #forasarney que foi apadrinhada pelo Marcelo Tas. O objetivo era fazer a tag #forasarney chegar ao topo do Trending Topics. Essa é uma “revolução” de merda. Com a bunda pregada e  apenas digitando a tag maldita, GRANDE revolução. O @Cardoso disse que “não se faz revolução do sofá” e em seguida o @mrmanson criou a tag #revolucaodesofa de tão babaca que era o movimento. Você não vai mudar a política brasileira(ou qualquer coisa) pela internet, se muda uma política na hora do VOTO, ou tomamos postura e não reelegemos os maus políticos ou aguente as consequências.


Falando no @Cardoso(o primeiro blogueiro brasileiro), um sujeito queria o obrigar a criar um post ANTI GILMAR MENDES em seu blog, para defender tal pedido o sujeito apelou para a “responsabilidade social” e coisas do gênero. Claro, o @Cardoso se irritou, e com razão. Primeiro, o sujeito não considerou que @Cardoso possa ter empatia com Gilmar Mendes, ninguém é obrigado a gostar do que você gosta ou odiar o que você odeia, segundo quem é dono de um blog escreve o que dê na telha e terceiro vai fazer revolução de sofá na "casa do chápeu".


233124710_1cf9ea2b4f_o


4 comentários:

  1. Ô semaninha meu brother! E vc nao aparece mais no msn?Abraçao!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi um recado seu num blog dizendo que lhe interessam parcerias.Eu comecei o meu agora, moro em Buenos Aires, é um blog de traduções mas que quero adicionar gadgets de blogs interessantes para que conheçam meu serviço, e que meus leitores possam aprender portugues lendo blogs de meus parceiros. se for de seu interesse por favor entre em contato. traduccionesespanolportugues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que não muda nem com VOTO. Desculpe-me o pessimismo mas isso aqui (Brasil) já começou bem torto.

    ResponderExcluir
  4. Michael é foda, saudades.

    ResponderExcluir